Blackberry 10.2.1 já está disponível, com suporte nativo para aplicações Android



Atualização está chegando aos poucos para os usuários

Blackberry 10.2.1 já está disponível, com suporte nativo para aplicações Android
 
Uma atualização aguardada por muitos usuários do BlackBerry finalmente chegou nessa semana. A versão 10.2.1 do sistema traz novidades que são anunciadas há muito tempo e a principal é a permissão para a instalação de aplicativos do Android. Foram feitas também melhorias no Wi-Fi Direct, Rádio FM, senhas para imagens e várias outras novidades.
 
Nós já tínhamos comentado sobre a chegada dessa atualização e do suporte para os arquivos APKs e acabou que o update veio antes do esperado. Os apps do Android podem ser instalados a partir de várias fontes, inclusive através do navegador do aparelho, basta baixar o arquivo e um guia de instalação será iniciado. 
 
Para aqueles usuários que estavam curiosos a respeito do sistema, porém achava a loja de aplicativos pouco atrativa, é uma boa oportunidade para dar uma chance à fabricante. O suporte aos aplicativos do Android foi adicionado, mas vários usuários estão reclamando sobre erros ao abri-los, enquanto outros relatam que está tudo funcionando normalmente. 
 
A atualização está disponível para todos os aparelhos BlackBerry 10, isso inclui o Q5, Q10, Z10 e Z30. O changelog completo está nessa página da Verizon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip