BlackBerry poderá apresentar dispositivo que fez com a Foxconn já no próximo mês

blackberry
Durante o mês de dezembro a BlackBerry anunciou, por intermédio do seu CEO, John Chen, uma parceria com a Foxconn. Com o acordo, a fabricante de telefones celulares passaria a ser ajudada pela chinesa na fabricação de novos aparelhos e, por isso, poderia "focar naquilo que faz melhor". Nenhum detalhe adicional sobre isso foi revelado por nenhuma das partes, pelo menos até agora.
BlackBerry pode oferecer suporte a aplicativos nativos do Android
De acordo com o Ubergizmo, o primeiro dispositivo fruto da parceria está prestes a ser revelado. Segundo o site, o presidente da Foxconn, Terry Guo, confirmou que o dispositivo aparecerá pela primeira vez durante a Mobile World Congress 2014, que será realizada no próximo mês em Barcelona, Espanha. "Nós estamos trabalhando com eles no design de um novo dispositivo e exibiremos vários dispositivos na feira de negócios que acontecerá em Barcelona em fevereiro", disse Guo.
Infelizmente, apesar da informação ser animadora, nenhum outro detalhe sobre o novo dispositivo foi revelado, tampouco suas especificações técnicas. Sabe-se que os planos da amora silvestre incluem atuar em mercados emergentes e, por esse motivo, fala-se que esse novo dispositivo pode ser o BlackBerry Jakarta. Segundo boatos, o dispositivo não inclui teclado físico, tem tela totalmente sensível ao toque e peças baratas que abrandam seu preço final.
É interessante notar que Guo mencionou que apresentará "vários dispositivos", o que deixa qualquer um confuso sobre se são vários dispositivos frutos da parceria, ou se são vários dispositivos somente da Foxconn – o que pode incluir aparelhos rodando o Firefox OS.
Vamos ficar de olho no assunto e antenados em tudo o que acontecer durante a MWC 2014 no fim de fevereiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip