iPhone 6 vira phablet em dose dupla, com 4,7" e 5,7", para enfrentar o Galaxy Note 3 e o HTC One

Uma versão teria resolução de 720 x 1.280 pixels e a outra viria com 1.080 x 1.920 pixels

Com o mercado de smartphones cada vez mais acirrado por conta dos aparelhos de telas grandes, o gadget Apple iPhone vai virar phablet em 2014, através de sua versão iPhone 6 em dois tamanhos de display diferentes.

Segundo os rumores, a Apple pretende apresentar dois aparelhos híbridos entre smartphone e tablet com dimensões de 4,7 e 5,7 polegadas, conforme relatado pelo analista chinês Sun Chyang Xu. Vale recordar que o modelo atual, iPhone 5S, possui apenas 4 polegadas.
Relacionado
  • A principal diferença entre os dois celulares seria a resolução, com a proporção de 720 x 1.280 pixels para o iPhone 6 de 4,7" e 1.080 x 1.920 pixels, formato também conhecido como Full HD, para o iPhone de 5,7".
Com o celular de 4,7", o iPhone 6 terá rivais como o HTC One e o LG Optimus F7 de tamanhos similares. O HTC One foi eleito o melhor smartphone de 2013 por alguns veículos especializados. Já o iPhone 6 de 5,7" terá o Samsung Galaxy Note 3, um dos phablets mais requisitados do mercado.
Para encarar o Note 3, alguns dos boatos apontam para a possibilidade do dispositivo móvel de 5,7 polegadas oferecer tecnologia de primeira geração em termos de suporte de energia, captura de fotografias e processamento de dados.
A ideia de lançar dois modelos de tamanhos diferentes seria para a Apple ter condições de se adaptar a outros mercados mais criteriosos como é o caso do Japão, por meio da operadora NTT Docomo, e da China, com a China Mobile.

O iPhone de 4,7" seria o primeiro a ser lançado. A montagem dos gadgets pode ter seu primeiro passo durante o próximo mês de maio, com uma escala em torno de 3 milhões de aparelhos. O anúncio do lançamento pode ocorrer em junho, na conferência anual para desenvolvedores da Apple, segundo o site Tecmundo.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip