Nokia vai lançar novo top com Windows Phone 8.1 na MWC, diz site


O Lumia 1820, aguardado Windows Phone 8.1, deve ser uma das novidades trazidas pela Nokia ao Mobile World Congress (MWC), um dos maiores eventos de dispositivos móveis do mundo, que começa no fim de fevereiro. Espera-se também que o episódio marque a chegada de uma nova série de dispositivos da linha Lumia.

Novo Lumia pode aparecer na MWC (Foto: Allan Melo/TechTudo)Novo Lumia pode aparecer na MWC
 
De acordo com o site Digitimes, o gadget será o primeiro revelado com essa nova versão do sistema da Microsoft, que terá uma assistente por voz, Cortana, centro de notificações unificado e diversas outras novidades, como o suporte para displays Quad-HD.
Quem sempre usou iOS vai estranhar Android? Opine no Fórum do TechTudo.
Aliás, esta é uma das especificações técnicas que estão sendo especuladas para o novo Lumia: tela de 5,2 polegadas com resolução QHD (1440 x 2560 pixels). Além disso, o aparelho pode ter uma bateria de 3.400 mAh. Por enquanto, não foram revelados mais detalhes do seu hardware.
Além do Lumia 1820, a Nokia também estaria preparando o Lumia 1520V para a MWC. Ele seria uma espécie de “Lumia 1520 mini”, com tela de 4,45 polegadas, além de uma câmera de “apenas” 14 megapixels. Um modelo mais portátil e econômico do que sua edição original.
O site DigiTimes, de Taiwain, revela que ainda há dois outros modelos que podem pintar durante o evento: Lumia 1525, com tela de seis polegadas, e o misterioso Normandy, que seria um gadget de entrada com Android. O suposto aparelho vem reunindo um conjunto de informações vazadas há algum tempo, mas ainda não se sabe se é real ou fake.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip