Samsung trabalha em smartphone full hd com Windows Phone


Samsung com Windows Phone

A despeito do domínio da Nokia entre os celulares com Windows Phone, a Samsung pode voltar a apostar no sistema operacional da Microsoft. Informações ventiladas nesta quarta-feira por sites internacionais especulam que a coreana prepara um celular com tela full hd de 5 polegadas (resolução de 1920 x 1080p), -- o que o colocaria à altura do Lumia 1520.

Os documentos apresentam o suposto telefone com o número de modelo SM-W750V e descrevem algumas especificações que devem equipá-lo, como Blueetoth e conectividade LTE. A informação de que o navegador padrão será o Internet Explorer contribui para dar sobrevida aos rumores que sustentam o lançamento do celular na versão Windows Phone 8.

Caso decida investir no sistema, a Samsung não tem as estatísticas a seu favor. Diferentemente do Android, setor no qual é soberana, a asiática detém apenas 1,6% de participação entre os celulares mundialmente equipados com a plataforma da Microsoft, segundo a AdDuplex. Está em terceiro lugar, atrás da HTC, dona de 5,2% do bolo, e à frente da nanica Huawei, com 1,1%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip