Sony anuncia renovação da linha Xperia, com 3 novos celulares



Em um dia movimentado para a Sony Mobile, a empresa anunciou três novos celulares para complementar a linha Xperia. São eles o Xperia T2 Ultra e o Xperia T2 Ultra Dual, novos phablets da empresa, e o E1, celular de entrada pensado para o áudio.

Ambas as versões do T2 Ultra são idênticas, mas uma delas possui capacidade para dois chips SIM. Eles possuem tela de 6 polegadas com resolução 720p e a tecnologia proprietária da Sony para displays. A câmera traseira é de 13 megapixels, e a frontal é de 1,1 MP.

Em relação à capacidade do aparelho, ele tem um chip intermediário Snapdragon 400 (o mesmo utilizado no Moto G) de 1,4 GHz, com quatro núcleos, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento, com slot para cartão de memória de até 32 GB.

O preço ainda não está definido, mas a empresa fala em colocá-lo na faixa de preço intermediária, o que seria compatível com suas configurações.

Xperia E1, um celular de 100 decibéis
Reprodução
Para atingir uma camada ainda mais popular, a empresa anunciou o E1, um aparelho muito simples, e provavelmente barato, com um diferencial: ele possui um alto-falante potente, capaz de alcançar sons de até 100 decibéis.

Não por acaso, a empresa diz que o foco do dispositivo é o áudio, para quem quer ter uma experiência intensa de som no smartphone.

Sua tela é de 4 polegadas, com resolução 800x480 e ele tem câmera traseira de 3 megapixels. Ele utiliza um chip Snapdragon 200, dual-core, com 1,2 GHz, e 512 MB de RAM, com 4 GB de armazenamento, com slot para cartão de memória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip