Teste agora a nova interface do Firefox OS em seu PC!



firefox-os

Mozilla apresentou seu sistema operacional móvel baseado no padrão web oficialmente como Firefox OS, antigamente conhecido como Boot2Gecko (que claramente não é o melhor nome para comercialização). Agora a fundação começa a tornar acessível o conhecimento mais aprofundado sobre o sistema.

Para os desenvolvedores que desejam experimentar o Firefox OS a Mozilla publicou coletâneas da plataforma em seus servidores para que eles possam começar a testar o comportamento da interface. Tudo é HTML5, CSS e JavaScript, o que certamente deve agradar a maioria. A ideia de publicar e disponibilizar o trabalho é incentivar os desenvolvedores a se familiarizar e estarem motivados para prepararem aplicativos.


Teste o Firefox OS

Os primeiros terminais estarão disponíveis no início de 2013 na América Latina através de operadoras e se tudo correr como esperado, não devem demorar para desembarcarem também na Europa e Estados Unidos.

download da plataforma está disponível para Mac, Windows e Linux, só é preciso seguir as instruções para instalação e executar o Firefox OS em seu sistema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip