Usuários do Windows Phone apenas52% usam o Bing


Share
O Bing pode ser a ferramenta de pesquisa padrão do Windows Phone, mas mesmo assim muitos usuários ainda preferem o serviço de buscas do concorrente Google. Pelo menos é o que mostra um novo estudo da Kantar Worldpanel.

Segundo o relatório da empresa de pesquisa de mercado, apenas 52% dos usuários do WP utilizam o Bing como serviço primário de buscas em seus aparelhos móveis, enquanto o resto está rapidamente adotando o Google.

Aqueles que fogem do buscador da Microsoft tendem a instalar o aplicativo oficial de buscas da empresa para o Windows Phone ou até mesmo abrindo o navegador para realizar pesquisas, o que dá mais trabalho do que simplesmente pressionar o botão que é fixo no celular para acionar o Bing. Trata-se de uma rejeição ativa do serviço, o que reflete o sucesso (ou a falta de) da ferramenta, principalmente para smartphones.

Assim como o Google tem seu app na plataforma da Microsoft, o Bing também está no Android. Entrentanto, a diferença de popularidade é gritante, com o serviço da Microsoft recebendo cerca de 8,8 mil reviews, contra 558 mil análises do app do Google Search na Play Store.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip