Apple lança iOS 7.0.6 com correção para Verificação da Conexão SSL


Atualização para iPad, iPod e iPhone foi liberada via OTA

Apple lança iOS 7.0.6 com correção para Verificação da Conexão SSL
Foi liberada ontem (21) pela Apple uma nova versão do iOS para iPhone, iPad e iPod touch. Trata-se de uma pequena versão de correção que traz para o sistema uma atualização de segurança para os usuários.
 
O iOS 7.0.6 foi liberado para corrigir uma falha de segurança para a conexão SSL. Trata-se de uma atualização que pode ser feita "over-the-air", ou seja, através do próprio dispositivo. O download já está disponível e é recomendável para todos os usuários do sistema. 
 
Adicionalmente, também foi liberado o iOS 6.1.6 para o iPhone 3GS e o iPod touch 4, que corrigem a mesma falha de segurança para os dispositivos que estão na versão anterior do sistema da Apple.
 
Para atualizar seu dispositivo, caso não tenha aparecido uma notificação para tal, basta acessar o menu Ajustes em seu aparelho e, no submenu "Geral", abrir a opção "Atualização de Software". É necessário ter algum espaço livre em seu aparelho para fazer a atualização. O download tem aproximadamente 35MB em um iPhone 5S, mas pode variar em outros aparelhos.

Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip