BlackBerry lança atualização do sistema

Blackberry  realmente enfrenta um doloroso fracasso nos últimos tempos… A empresa, que há pouco tempo atrás era considerada um sucesso entre os executivos e pessoas importantes, parece estar perdendo seu sucesso pouco a pouco para outros nomes no mercado.
  O fato é que os negócios da BlackBerry, empresa que fabrica smartphones, pode estar morrendo de forma lenta e gradativa, mas ao que tudo indica, a empresa parece ainda não estar pronta o suficiente para dizer adeus.
  A empresa canadense lançou essa semana uma nova atualização para o sistema operacional móvel presente em seus dispositivos, trata-se do BB OS 10.2.1.
A atualização lançada dia 28 de janeiro de 2014, traz uma imensidão de novos recursos e valiosas melhorias para a plataforma da BlackBerry.
  Uma das novidades mais atraentes, foi a presença de um novo recurso que agrega a possibilidade de desbloquear o celular através de uma “imagem senha”. Com esse recurso, o usuário desbloqueia o smartphone arrastando o número correto sobre a parte correta da imagem.
As outras funções destacadas no BlackBerry OS 10.2.1 são a presença de monitores da autonomia da bateria e estatísticas avançadas da CPU. Segundo a companhia, depois que a nova atualização for instalada em seus dispositivos móveis, os usuários poderão perceber um aumento significativo na vida útil da bateria dos aparelhos.
  Outra novidade, foi a possibilidade de ouvir rádio FM através dos dispositivos BlackBerry Q10, Q5 ou Z30, coisa que antes só era possível caso o usuário baixasse um aplicativo que transmitisse o rádio via internet móvel ou WiFi.
Além disso, se o smartphone tiver tela touchscreen, basta deslizar para a esquerda para atender uma ligação ou ter o direito de ignorá-la, bem como a adição de ícones intuitivos para a tela de chamadas recebidas.
A impressionante ver tantas melhorias no sistema operacional móvel da BlackBerry, mas parece que ainda assim, não é o suficiente para trazer novos usuários para a plataforma. Talvez esta seja uma apenas uma forma de deixar os que já usam aparelhos da empresa ainda mais felizes com as novas funcionalidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip