Google libera novo Maps para todos os usuários


O Google anunciou nesta quarta-feira, 19, que a nova versão do Google Maps começará a ser liberada para todos os usuários no desktop a partir deste momento, colocando um fim na fase de preview do serviço.

A nova interface havia sido apresentada em maio do ano passado, durante o Google I/O. Na ocasião, o Google descreveu o novo Maps como um serviço mais imersivo e social. 

A partir do anúncio, algumas pessoas passaram a ter acesso à versão prévia para testá-la e enviar o feedback de volta para a empresa.

Assim, durante estes meses, o Google mexeu, modificou e melhorou o novo Maps conforme seus usuários apontavam suas impressões sobre o serviço. Agora é possível realizar buscas diretamente no Maps, receber informações de trânsito, conferir itinerário de viagens, entre outros recursos.

Entre os problemas que o Google enfrentou durante esta etapa de testes foi a reclamação de muitos usuários de que a atualização deixou o Maps mais lento, além de alguns recursos populares na versão anteriores estarem faltando, como o mascote Pegman para utilização do Street View, que foi removido, mas acabou voltando. Aos poucos, a empresa foi melhorando seu sistema.



Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip