Imagem revela que Nokia X virá equipado com câmera de 5 megapixels

Há alguns dias a Nokia vem dando bandeira e mostrando vários indícios de que, de fato, um novo smartphone com Android está prestes a chegar. Há pouco tempo a empresa finlandesa mudou as cores de suas páginas nas redes sociais para um verde que remete ao sistema operacional do Google e nessa terça-feira (18) uma nova imagem do suposto aparelho apareceu na internet.

Houve tantos boatos no último mês que já é possível dizer com bastante precisão como o gadget será e quais serão suas configurações. A exceção, no entanto, ficou por conta de sua câmera, que permaneceu um mistério insolúvel até agora. Mas não é mais.

É que uma imagem aleatória foi publicada na internet e, analisando seus metadados, o site Nokia Power User identificou que ela foi tirada com um Nokia A110, codinome do Nokia X. A imagem, que é pouco inspiradora, diga-se de passagem, guarda consigo informações de uma câmera de 5 megapixels e resoluções de 1920 x 2560 pixels.


Foto supostamente feita com a câmera do Nokia X. Aparelho deve vir com câmera de 5 megapixels e, aparentemente, com um flash (Imagem: Reprodução/Nokia Power User)

O fato mais interessante, no entanto, é a indicação de que um flash foi disparado no momento da captura da foto. A informação, que pode parecer irrelevante, contrasta com todas as imagens vazadas pelo perfil @evleaks do Twitter, que nos últimos meses só mostraram o aparelho sem flash. Por outro lado, outras imagens vazadas pelo Vizileaks mostram o suposto aparelho com um pequeno ponto ao lado da câmera, que pode ser de um flash de LED.

Se tudo isso é verdade ou não, nós não sabemos. Mas iremos descobrir durante a Mobile World Congress 2014, que começa na segunda-feira (24), em Barcelona, Espanha. Ao que tudo indica, a Nokia anunciará o novo aparelho rodando o robô verde durante a feira e nós estaremos lá, acompanhando tudo de perto e trazendo as últimas informações para você.



Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip