Samsung Galaxy S5, Sony Xperia Z2 e novo BlackBerry são as possíveis novidades da MWC

S5 e Z2 devem ser os primeiros grandes gadgets da Samsung e Sony com Android KitKat

O evento Mobile World Congress (MWC) 2014, em Barcelona, durante o fim de fevereiro deve trazer novidades revolucionárias entre smartphones, com a possível chegada do Samsung Galaxy S5, do Sony Xperia Z2 e do BlackBerry Jakarta.

A princípio, Samsung Galaxy S5 deve ser a grande novidade do congresso anual de tecnologia, como o primeiro top de linha da Samsung a apresentar o sistema operacional Android 4.4 KitKat. O smartphone deve ter seu anúncio oficial de suas especificações para ter seu lançamento nas lojas no começo de abril.
O Galaxy S5 deve aparecer com novo processador de 64 bits quad-core de 2,3 gigahertz, mega bateria com capacidade de 4.000 mAh, tela de 5,2" Wide Quad HD (1.440 x 2.560 pixels) e câmera de 16 megapixels de resolução, de acordo com o site Phone Arena.
Já o Xperia Z2 deve ser o sucessor do Xperia Z1, aparelho lançado a pouco tempo pela Samsung, com grande repercussão na mídia. O modelo mantém sua superfície à prova d'água e poeira como trunfo, e agora também pode surgir com a plataforma Android 4.4 KitKat.
Entre as especificações, o novo Xperia Z2 pode apresentar um display de 5,2 polegadas, também Wide Quad HD (1.440 x 2.560 pixels), câmera de 20,7 megapixels com novos recursos e bateria de 3.700 mAh, conforme relatado pela página AndroidSAS.
Por fim, um novo BlackBerry estaria a caminho do mostruário da fabricante canadense RIM, tendo a MWC como grande vitrine. O novo smartphone a ser exibido no evento deve mostrar o nome de BlackBerry Jakarta, com o codinome inspirado na capita da Indonésia, onde o aparelho terá maior direcionamento.
Curta-nos no Facebook
Aos poucos, o BlackBerry vai abandonando seu principal diferencial, o teclado QWERTY, para aderir a tela touch comum a todos os seus concorrentes. Além disso, fica a expectativa de um modelo com tela bem ampla para competir com os phablets de maior sucesso no mercado.

Samsung

Samsung Eletronics

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip