Tema para Android estuda usuário para deixar smartphone mais eficiente



Chegou à Google Play um launcher que promete deixar o smartphone mais eficiente, à medida que aprende seus hábitos para reorganizar o aparelho. É o EverythingMe, que pode ser baixado de graça pela loja do Android.
Depois de instalado, o launcher cria pastas correspondentes a cada tipo de aplicativo: uma para redes sociais, outra para games, notícias etc. Também mostra opções de atalhos para aplicativos e informações que você pode precisar ao longo do dia.
Se entender que você usa mais o Facebook durante a noite, o EverythingMe pode posicionar um atalho para o app na sua tela inicial nesse período. Durante o dia, a rede social é escondida na pasta e trocada por um app de produtividade, mais ligado ao trabalho - como o Google Drive, por exemplo. Há ainda um outro atalho que mostra informações relevantes para aquela hora do dia, coisas como compromissos e notícias.
Outro recurso do launcher é seu sistema de buscas que funciona interna e externamente, inclusive encontrando aplicativos que você não tem no celular mas que poderia ser útil por algum motivo - lembre-se, o EverythingMe estará aprendendo sobre você.
Caso procure por uma banda ou artista, o buscador do launcher trará resultados que incluem o aparelho - como as músicas que você tenha armazenado - e a internet - como links para comprar álbuns.
Para baixar o recurso, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip