Apple anuncia que não venderá mais o iPad 2

iPad 2

Há praticamente um mês circulam rumores que garantiam que a Apple estaria próxima de por um fim à produção e venda do iPad 2. Na manhã desta terça-feira (17) esses rumores finalmente se confirmaram. A empresa aproveitou o anúncio da comercialização do novo iPhone 5C de 8 GB para revelar o fim das vendas do iPad 2.

O aparelho estava no mercado há três anos e via suas vendas caindo constantemente nos últimos meses. Nas lojas, o aparelho será substituído pelo iPad de quarta geração com tela Retina e 16 GB de espaço de armazenamento que passará a ser vendido pelo preço inicial de R$ 1.499 no Brasil e US$ 399  na Apple Store norte-americana.

O iPad de segunda geração já foi tirado de praticamente todas as lojas online da Apple, incluindo a brasileira. Com a saída do aparelho, o iPad mini de primeira geração passa a ser o único aparelho da marca a continuar sendo comercializado sem a tela Retina.

ipad

Apple apresenta a linha remodelada do iPad (Imagem: reprodução)

Com a confirmação do rumor anterior, novos começam a surgir e dão conta que a Maçã está prestes a descontinuar o iPhone 4S, trocando-o pelo recém-lançado iPhone 5C de 8 GB. Com isso, além da tela retina, todos os aparelhos da marca seguiriam também o novo padrão de carregamento iniciado com o iPhone 5.



Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip