Apple explica lançamento do iPhone 5C com 8 GB de armazenamento


iphone 5c


Em uma prática que não é muito comum para a Apple, uma nova versão do iPhone 5C chegou a países como China, Austrália e alguns mercados selecionados da Europa. Por fora, tudo é igual, com o mesmo tamanho de tela, resolução e corpo plástico com diversas opções de cores. A diferença é interna, com o aparelho recém-chegado aparecendo em opção com 8 GB de armazenamento, em vez dos tradicionais 16 GB ou 32 GB que estão disponíveis nos Estados Unidos e também no Brasil.

Trata-se, segundo a própria Apple, de uma estratégia para acelerar a adoção do modelo – e da plataforma como um todo – nesses territórios. Em declarações concedidas ao site Re/Code, um porta-voz da empresa afirma que a opção é ainda mais barata e deve incentivar também a utilização da tecnologia LTE, posicionando o iPhone 5C como um dos grandes aparelhos para se acessar a rede dessa forma.

A companhia chama atenção para o fato do iPhone 4S continuar à venda nesses mercados, ainda sendo visto como uma opção mais econômica de produto da empresa. O aparelho, porém, não conta com a tecnologia LTE, o que acaba deixando-o defasado em relação a outras opções disponíveis nas prateleiras. Justamente por isso, o modelo 5C se torna melhor alternativa para quem deseja utilizar a novidade, e agora ainda aparece em uma opção mais barata.

Mas e quanto ao lançamento em outros territórios? Segundo a Apple, ele não deve acontecer. Falando especificamente sobre os Estados Unidos, a empresa explica que não existem planos devido aos grandes subsídios que são oferecidos pelas operadoras de telefonia, capazes de compensar o valor e oferecer opções mais em conta para os usuários que quiserem pagar menos pelos telefones.

Pode existir ainda mais uma razão para o lançamento de uma versão ainda mais barata do já chamado “iPhone de baixo custo”. Segundo informações publicadas no início do mês, o modelo 5C estaria encalhado nas lojas ao redor do mundo e uma redução ainda maior no preço poderia incentivar a adoção do equipamento.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip