BlackBerry 10.3 se releva com novos recursos

SO ainda não tem previsão de lançamento

BlackBerry 10.3 se releva com novos recursos
Ao que parece, a BlackBerry está trabalhando na próxima atualização de seu sistema operacional mobile – que deve incluir diversas novidades. Pelo menos isso é o que mostram as diversas imagens referentes à versão 10.3 do SO BB vazadas pelo site ZonaBlackBerry.
 
Segundo a fonte das capturas, esta nova versão (10.3.0.140) – ainda em desenvolvimento ­– deve levar aos usuários novos recursos, funcionalidades e mudanças nas orientações de alguns controles, garantindo uma maior facilidade de uso e melhor experiência, incluindo um “novo assistente pessoal” – que ao julgar pelas fotos, parece ainda não funcionar corretamente.  
 
O teclado do sistema deve ganhar melhorias e um design mais minimalista e objetivo. Um novo sistema de buscas também estará incluso, além de novidades no player multimídia e alguns ajustes em diversos controles, menus e configurações da plataforma.
 
O aplicativo de câmera também deve ganhar uma atenção especial, apresentando um temporizador melhorado, a possibilidades de gravar vídeos em 720p a 30/60 FPS, modo panorâmico e uso do modo HDR, além de um novo botão de captura e controles melhores posicionados.
 
Lembrando que esse não é o firmware final, podendo assim surgir mais novidades e algumas mudanças até seu lançamento (ainda sem previsão). 
BlackBerry 10.3




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip