Galaxy S5 será anunciado no Brasil em 26 de março

A Samsung enviou emails para a mídia brasileira solicitando aos jornalistas que reservem a manhã do dia 26 de março, uma quarta-feira, quando será apresentado no Brasil o Galaxy S5, novo smartphone topo de linha da empresa. O aparelho chegará ao país pouco menos de dois meses após ser anunciado em Barcelona, na época da Mobile World Congress.

O Galaxy S5 está com hardware mais potente que o antecessor: o conjunto é formado por um chip Snapdragon 801 com processador quad-core de 2,5 GHz e GPU Adreno 330, 2 GB de RAM, 16 GB ou 32 GB de armazenamento interno (com entrada para microSD de até 128 GB), câmera de 16 megapixels com filmagem em 4K, bateria de 2.800 mAh e tela Super AMOLED de 5,1 polegadas com resolução de 1920×1080 pixels.

samsung-galaxy-s5-azul

Na carcaça, que é resistente a água e poeira, a traseira deixou de ser lisa e passou a ter uma textura que dividiu opiniões. Já a parte frontal teve uma pequena, mas importante mudança: o botão de menu, tradicional nos aparelhos da Samsung, foi substituído pelo multitarefa. O botão de início foi equipado com um leitor de impressões digitais, e logo abaixo da lente da câmera traseira é possível encontrar um sensor de batimentos cardíacos.

A empresa afirmou que o smartphone tem previsão para ser vendido no Brasil e mais 149 países a partir de abril. A Veja especula que o Galaxy S5 custará 2.900 reais, mas a Samsung ainda não divulgou o valor do aparelho oficialmente por questões estratégicas. Se a informação for confirmada, este será o mesmo preço de lançamento do Galaxy Note 3, 400 reais mais caro que o Galaxy S4 com 4G e 100 reais mais caro que o iPhone 5s.

Diferente do Galaxy S4, que foi apresentado no Rio de Janeiro em um grande evento realizado em abril do ano passado, o Galaxy S5 será anunciado na cidade de São Paulo, mas o local exato deve ser divulgado apenas na próxima semana. Nós estaremos lá para trazer as novidades divulgadas no evento, que acontecerá no dia 26 de março, às 10h da manhã.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip