Lumia 630 "Moneypenny" contará com câmera de 5MPX e Windows Phone 8.1




Lumia 630
Lumia 630

O Nokia Lumia 630 vazou na internet em fevereiro e será o primeiro Windows Phone a conter botões sistêmicos. Hoje, mais informações vazaram na internet sobre o aparelho. Desta vez, foi revelado que sua câmera irá possuir 5 megapixels e mais uma vez foi citado que o seu sistema será o Windows Phone 8.1.

O lançamento do dispositivo está previsto para dia o 2 de abril, data da conferência mundial de desenvolvedores da Microsoft. O dispositivo não apresenta configurações rebuscadas. Ele irá contar com conexão 3G, display de 4,5" com resolução de 854×480 pixels e slot para dois chips.

Lumia 630
Lumia 630

O aparelho não possuirá flash nem gravação de vídeos em HD. Isso se dá pelo fato do foco do aparelho ser os países emergentes. Configurações simples farão com que o aparelho mantenha um preço acessível e apresente bons índices de venda.

Acredita-se que a sua disponibilidade ocorrerá primeriamente na Índia, mas provavelmente ele deverá chegar aos países da América Latina e do Sul. O preço estimado do produto é de £78 (aproximadamente R$ 299,00).



Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip