ReclameAqui agora tem aplicativo para Android e iPhone.



Fonte: Reclame Aqui
Fonte: Reclame Aqui

Quem nunca precisou reclamar de uma compra? E quando aparece na sua frente aquela oferta relâmpago de uma empresa ou produto que você não conhece, como verificar?

Quem poderia auxiliar no processo de reclamações ou evitar que você se decepcionasse com um serviço ou uma compra obtendo informações antecipadamente sobre a empresa da qual quer algo.

Este serviço já existe Reclame Aqui é um site criado para auxiliar o consumidor, agora para ajudar nessas consultas e reclamações dos serviços prestados ou compras realizadas no Brasil, o Reclame Aqui lançou agora um app oficial para facilitar a vida do consumidor brasileiro que não é nada fácil.

Quer fazer uma compra online pelo telefone?Agora ficou mais fácil pesquisar a reputação das empresas e reclamar contra elas. O já conhecido site ReclameAqui lançou seu aplicativo nas versões Android e iPhone, gratuito e disponível para download nas lojas online Google Play e AppStore.

Agora o consumidor poderá reclamar de forma rápida de qualquer lugar. Há também uma função nova no aplicativo de anexar foto à reclamação.

Com o aplicativo você pode pesquisar mais de 70 mil empresas, estabelecer diálogos com elas, avaliar os atendimentos que receber diretamente do celular e compartilhar com outras pessoas suas experiências de consumo.

Em apenas dois dias foram registradas 3,7 mil reclamações, equivalente a 8% das queixas realizadas no site, que recebe 20 mil em média. A expectativa do aplicativo é chegar, em 90 dias, a 500 mil downloads e 10 mil reclamações por dia.

O aplicativo do Reclame Aqui está disponível na Google Play e na App Store. O app é gratuito.

Gostou do artigo? Já teve problemas com compras? Comentem abaixo se já tiveram algum tipo de reclamação cadastrada nesse site e se acham que agora, com uma versão disponível para smartphones, o número de registros irá aumentar. Eu acho que vai!

Fonte:
ReclameAqui
Olhar digital

Curta nossa pagina a direita e fique por dentro primeiro das novidades.

Compartilhe com seus amigos do Facebook e seja o primeiro a dar a noticia.

Vera Moraes
www.enterx.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip