Sony confirma Android 4.4 KitKat para todos os últimos dispositivos Xperia


Diversos modelos da companhia estão com o update garantido

Sony confirma Android 4.4 KitKat para todos os últimos dispositivos Xperia
Entre as diversas fabricantes de smartphones atuais, a Sony é uma que vem se destacando no quesito atualização de software para seus aparelhos – e não para por aí. Mais uma boa notícia relacionada a isso foi divulgada pela japonesa nesta quarta-feira (19).
 
De acordo com um post no blog da empresa, a atualização do Android 4.4 KitKat está confirmada para os aparelhos Xperia Z Ultra, Xperia Z1 e Xperia Z1 Compact. Aparentemente, esse update já será disponibilizado a partir de hoje, por isso é bom ficar atento a possíveis notificações.
 
Além disso, os dispositivos Xperia Z, Xperia ZL, Xperia Tablet Z e Xperia ZR também serão beneficiados com a atualização da mais recente versão do sistema operacional movél da Google. No entanto, segundo a Sony, esse updade será liberado apenas em algum momento do segundo trimestre deste ano.
 
E por fim, a companhia afirma estar trabalhando para que o Android 4.4 KitKat possa ser disponibilizado também aos modelos Xperia T2 Ultra, Xperia E1 e Xperia M2. Detalhes sobre a possível data de disponibilidade e mais novidades serão divulgados em um futuro próximo
 
“Estamos trabalhando para oferecer novas experiências Sony com lançamento do Google Android KitKat, criando alguns recursos, implementando alguns ajustes de desempenho aqui e ali, além de outras funcionalidades”, afirma a japonesa em seu blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip