Troquei meu Android por um iPhone

troquei-meu-android-por-um-iphone

Depois de um ano e meio de uso, meu velho Galaxy Nexus estava pedindo para ser aposentado. O hardware se tornou obsoleto, a lentidão nos aplicativos mais novos estava incomodando e o Google deu a última facada no aparelho ao anunciar que não liberaria a atualização para o KitKat. Eu queria um smartphone novo e, após alguns dias de pesquisa, decidi mudar de plataforma e comprar meu primeiro iPhone.

Não sou exatamente novato no iOS, mas esta é a primeira vez que tenho um iPhone como smartphone principal; até então, minha experiência se restringia ao iPad. Pelo menos no meu caso, há uma grande diferença de uso: enquanto o tablet é usado para assistir a vídeos e ler textos com formatação complexa ou cheios de gráficos, que não ficam bons na tela e-ink do Kindle, o smartphone está sempre comigo por conta dos recursos de comunicação e funciona como um organizador de informações. É nele que salvo compromissos, anotações e gravações.


leia a materia completa clicando no link:http://tecnoblog.net/152376/troquei-meu-android-por-um-iphone/



Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip