Apple trabalha em novo iPhone de 4 polegadas e iPad maior

Além dos novos iPhones com telas maiores, fornecedores chineses afirmam que a empresa trabalha em iPad de 12 polegadas e mais um modelo de iPhone de 4 polegadas


Logo da Apple

Apple trabalharia em iPad de 12 polegadas, iPhones de 4, 4,7 e 5,5, polegadas.

A Apple estaria trabalhando em um novo modelo de iPad com tela de 12 polegadas e em um iPhone com 4 polegadas. As informações foram conseguidas por um jornal chinês, o China Business News, ao falar com fabricantes de peças da indústria de eletrônicos.

Muito já foi falado sobre o iPad de 12 polegadas. De tempos em tempos o boato ressurge na imprensa. Sempre que é mencionado, ele é chamado de iPad Pro.

Já a informação sobre um novo iPhone de 4 polegadas é nova. Ela faria certo sentido pensando na linha do iPhone 5c. Se a Apple pretende continuar vendendo um smartphone mais barato para pessoas que não querem pagar o preço cheio, ele pode ser a opção certa.

A fonte do jornal chinês, um executivo de uma empresa de plástico, confirmou também que a Apple pretende lançar iPhones maiores este ano. De acordo com ele, a encomenda da empresa é por 20 milhões de unidades para uma fábrica da Foxconn. De acordo com ele, os moldes mostram uma diminuição na espessura do iPhone. Eles ficariam com 5,8 milímetros. O tamanho do iPhone 5s é de 7,6 milímetros.

Outra reportagem, do site Business Insider, afirma que a Apple pretende aumentar o preço dos iPhones nos Estados Unidos. A informação é do analista Peter Misek, da Jefferies. Segundo ele, a Apple estaria entrando em contato com operadores de telefonia para estudar qual seria a reação para o aumento.

Misek disse que as operadores estão sendo contra um possível aumento no preço do iPhone 6. De qualquer maneira, as conversas podem se referir ao aparelho de 5,5 polegadas. Faria sentido que um aparelho maior seja vendido por um preço diferente do modelo de 4,7 polegadas.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip