Eletrolar Show 2013 começa hoje: veja as novidades que estarão na feira


A Eletrolar Show 2013 começa nesta segunda-feira (15), a maior feira brasileira de negócios da indústria e do varejo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI. Diversas empresas apresentarão suas novidades no evento. O TechTudo vai realizar coberturas da feira, mas antes disso, reúne algumas das principais atrações que devem aparecer pelo Transamérica Expo Center até a próxima quinta-feira (18).

Eletrolar Show 2013 mostrará novidades de diversas empresas para o público no geral (Foto: Reprodução)Eletrolar Show 2013 mostrará novidades de diversas empresas para o público no geral (Foto: Reprodução)
 
A organização da feira investiu cerca de R$ 9 milhões nesta oitava edição da Eletrolar Show, 25% a mais que em 2012. Este ano, os produtos são apresentados nas categorias linha branca, marrom, portáteis, celulares e telefones, bem estar, utilidades domésticas, automotivos, brinquedos, TI e serviços. O público visitante é formado tanto por executivos das áreas como também por consumidores. Por isso, veja abaixo os principais destaques da feira.
Blu Life Play será apresentado pela empresa na feira (Foto: Divulgação)Blu Life Play será apresentado pela empresa na feira (Foto: Divulgação)
Blu Life Play:

O smartphone Blu Life Play vem equipado com o chip MT6589 Quad-Core da MediaTek, sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean, câmera traseira de 8.0 MP e a frontal de 2MP, além de tecnologia dual-sim para funcionar com dois chips diferentes ao mesmo tempo e memória interna de 4GB. É considerado o Dual-Sim mais avançado do Brasil e vai ser um dos destaques do evento.

D-Link mostrará a nova linha de roteadores ainda mais velozes e mais rápido do mundo (Foto: Divulgação)D-Link mostrará a nova linha de roteadores ainda mais velozes e o mais rápido do mundo (Foto: Divulgação)
 
Roteador mais rápido: A D-Link deve apresentar o roteador mais rápido do mundo no evento. Os roteadores da nova série da empresa possuem a tecnologia 11AC, que faz com que eles atinjam a velocidade de 1,75 Gbps, quatro vezes mais rápida que a atual padrão (11N). Usuários que costumam conectar diversos dispositivos em um único roteador, com a tecnologia 11AC, terão desempenho mais rápido e mais estável.
Ferro de passar inovador será apresetando pela Philips (Foto: Divulgação)Ferro de passar inovador será apresetando
Ferro que não queima: A Philips promete apresentar um eletrodoméstico que promete dar o que falar para as donas de casa. É o primeiro ferro de passar do país que não vai queimar sua roupa de jeito nenhum. O ferro, que é pressurizado, é ótimo para homens e mulheres que estão assumindo cada vez mais as funções de casa. Durante a Eletrolar Show 2013, a empresa vai realizar testes com bexigas e roupas para demonstrar a inovação para os visitantes.
DL terá mais de 30 tablets expostos na Eletrolar Show 2013 (Foto: Divulgação) 
DL terá mais de 30 tablets expostos na Eletrolar Show 2013 (Foto: Divulgação)

Estande de tablets: Assim como aconteceu em 2012, a DL terá um estande com uma grande quantidade de tablets expostos na feira. No ano passado, foram 20. Na edição de 2013, serão 30. Com isso, o mercado brasileiro deve ganhar ainda mais opções para os consumidores nesta área que não para de crescer.
Novo smartphone da CCE possui dual-chip e preço acessível (foto: Divulgação) (Foto: Novo smartphone da CCE possui dual-chip e preço acessível (foto: Divulgação))Novos smartphones e tablets da CCE serão apresentados na feira (foto: Divulgação)

Smartphones e tablets da CCE: Após a aquisição da CCE pela Lenovo, ela lançou quatro modelos de smartphone e dois tablets. Os celulares Sk504, SK 351, SK402 e SR402 começaram a ser vendidos em junho e vêm com sistema operacional Android. Seu top de linha é o Motion.Plus SK504, com tela de 5 polegadas, câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP, dual chip, Wi-Fi, bluetooth, processador Qualcomm Snapdragon quadcore com 1.4GHz, Android 4.1 Jelly Bean, 4GB de Flash e 1GB de RAM.
Polaroid deverá apresentar seus novos tablets com Android na Eletrolar Show 2013 (Foto: Divulgação)Polaroid deverá apresentar seus novos tablets com Android na Eletrolar Show 2013 (Foto: Divulgação)
Tablets e câmera Polaroid: A Polaroid é mais uma empresa bem atuante no mercado nacional que trará novidades para a feira. A companhia deve apresentar dois tablets, um com sete polegadas e outro com oito polegadas, além de uma poderosa e nova câmera compacta com 30x de zoom óptico e sistema operacional Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip