especificações técnicas do BlackBerry Z3

Lançamento do aparelho deve acontecer nas próximas semanas

Reveladas as especificações técnicas do BlackBerry Z3
Anunciado oficialmente durante a MWC 2014, em fevereiro, o smartphone BlackBerry Z3 não teve suas especificações reveladas. No entanto, o site CrackBerry recebeu a ficha técnica do novo aparelho da BB, juntamente com diversas imagens revelando mais detalhes.
 
O dispositivo chegará ao mercado com uma tela de LCD (24 bits) de 4 polegadas com resolução de 540x960 pixels, é equipado com um processador dual-core de 1,2 GHz, 1,5 GB de memória RAM, 8 GB de espaço interno para armazenamento de arquivos, bateria de 2.650 mAh, suporte as redes LTE (4G) câmera traseira de 5 megapixels com autofoco, flash e zoom digital de 5x, além de uma câmera frontal de 1.1 MP com foco fixo e zoom digital de 3x.
 
Como é possível ver nas imagens abaixo, o BlackBerry Z3 não conta com o tradicional teclado Qwerty, que é uma das marcas registradas da empresa. Com tais especificações, o smartphone será focado em mercados emergentes, como a Indonésia, por exemplo, que deve recebe-lo ainda este mês pelo preço sugerido de US$ 200.
 
Para muitos, um valor bastante competitivo para as características que ele oferece. Por enquanto, a BlackBerry não revelou todos os países que receberão o smartphone


Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip