iPhone 6 pode custar mais caro que os anteriores



iPhone 6 - conceito

No Brasil, o iPhone já lidera com folga o ranking de smartphones mais caros do mundo. Com a chegada do iPhone 6, isso pode piorar, porque a Apple estaria planejando um aumento de preço nos aparelhos.

Segundo o analista Peter Misek, da Jefferies & Co., a Apple está negociando com as operadoras dos Estados Unidos um aumento de US$ 100 em relação ao preço cobrado atualmente nos iPhones por lá.

A resposta das operadoras inicialmente tem sido negativa, mas aparentemente a Apple pode conseguir este aumento, já que "não há mais aparelhos importantes saindo neste ano", diz o analista. De fato, os principais Androids do ano já foram lançados pela HTC e Samsung e o iPhone é o único aparelho que ainda pode surpreender o mercado.

Especula-se de maneira forte que a empresa planeja lançar dois celulares de tela grande, com 4,7 polegadas e 5,5 polegadas. Os dados passados por Misek são muito limitados e podem fazer referência a estes phablets da Apple.

Vale lembrar que, apesar de caríssimo no Brasil, o iPhone custa mais ou menos o mesmo que outros Androids top de linha nos EUA. O salto de preço pode significar uma disparidade razoável de custo, que, provavelmente, também se refletiria em terras brasileiras.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip