Microsoft se compromete a manter o suporte para o Nokia X


Nokia X
Nokia X
A aquisição da Nokia por parte da Microsoft está agitando o mercado de dispositivos móveis. A conclusão dos negócios entre as duas empresas é a grande notícia do momento em todo mundo, mas uma dúvida surgiu entre os usuários do Nokia X: Será que a Microsoft vai manter o suporte ao aparelho?
A dúvida está relacionada ao sistema operacional do gadget, o Android, rival do software da companhia, o Windows Phone. Por essa razão, muitos donos do Nokia X ficaram apreensivos com o futuro de seus aparelhos, mas o presidente da Microsoft Mobile, Stephen Elop, tratou de tranquilizar os consumidores e afirmou que a companhia continuará dando suporte ao aparelho.
“Estamos empenhados em continuar a oferecer o suporte aos aparelhos da família Asha e ao Nokia X, anunciado pela Nokia em fevereiro de 2014 na Mobile World Congress”, disse o executivo da Microsoft.
Essa é uma notícia muito boa para quem adquiriu ou pensa em adquirir o Nokia X. Aparentemente, a compra na Nokia pela Microsoft não irá alterar os planos feitos para o aparelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip