Microsoft transforma Office Online em app no Chrome



A Microsoft anunciou novidades sobre a versão online do pacote Office, e uma delas é que agora Word, PowerPoint e OneNote estão disponíveis como aplicações do Chrome – o Excel virá em breve –, então podem ser acessados pelo atalho do navegador que fica no desktop.

Cada produto também foi atualizado com novos recursos ou melhorias. No Excel, agora dá para adicionar, editar ou excluir comentários, abrir arquivos com VBA e acessar o Tell Me, um recurso de ajuda que antes estava disponível no Word.

O editor de texto também tem novidades, uma delas a possibilidade de incluir comentários no modo de edição (antes só dava para comentar documentos no modo de visualização). A adição de notas de rodapé foi simplificada e o programa ficou mais inteligente para trabalhar com listas.

No PowerPoint os slides acompanham melhor o processo de criação, porque o quadro de visualização fica mais próximo do resultado, à medida que vão sendo criados os slides; também dá para reproduzir vídeos incorporados do YouTube. Já o OneNote ganhou a capacidade de imprimir.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip