Navegação pelo Waze será gratuita para clientes da TIM

waze

Em uma iniciativa parceira da que já é realizada com o Facebook por algumas operadoras nacionais, a TIM anunciou que seus clientes agora poderão navegar gratuitamente pelo Waze. O aplicativo de GPS utiliza sua base de usuários para atualizar informações relacionadas a trânsito, radares, acidentes e outros elementos do sistema urbano.

O problema é que, além da conexão de dados necessária para que rotas e mapas fossem carregados, o sistema também a exigia para download dessas informações. Mas, desta quinta-feira (10) até o dia 9 de julho, pelo menos, os usuários da TIM poderão utilizar o serviço sem cobrança ou descontos no pacote de dados.

Levando em conta o trânsito intenso das cidades brasileiras, um serviço do tipo se torna cada vez mais essencial para que se possa evitar zonas congestionadas e possíveis problemas pelo caminho. Já para a TIM, segundo comunicado oficial, significa mais um investimento no mercado de dados e aplicativos, que cada vez mais representa a maioria da utilização nos smartphones e são um dos pilares da operação da empresa.

O prazo até julho também é provisório. De acordo com a empresa, existe possibilidade de prorrogação nessa gratuidade. O download do Waze também é feito sem custos e o aplicativo está disponível para Android, iOS e Windows Phone.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip