Novo serviço da Google entrega aplicações ao domicílio

A partir de agora a Google vai permitir que a comunidade de programadores para Android envie aplicações assinadas, em formato físico, aos seus utilizadores. A empresa promete entregas em menos de três semanas


Se houve algo que a era digital nos veio tirar, foi o prazer de receber uma encomenda presencialmente. Por esse mesmo motivo, e tendo em conta o rico historial da humanidade em enviar mercadorias ao longo dos séculos, a Google veio disponibilizar aos programadores da sua comunidade Android o envio de aplicações em formato físico, embaladas, aos seus utilizadores.

A "Signature Edition" tem esse mesmo nome precisamente por serem entregas mais pessoais, personalizadas e intimistas - as drives USB onde as APK se encontram disponíveis trazem a assinatura única do programador que as desenvolveu. Existem duas modalidades distintas: uma onde os programadores podem fornecer e personalizar totalmente a drive USB e a embalagem onde realizarão os envios, ou uma segunda modalidade que pretende reciclar materiais que sobraram de workshops realizados pela Google (disponibilidade limitada).

"Isto não só dá aos seus utilizadores a última versão da sua aplicação, mas também acrescenta um toque pessoal que tende a estar fora da nossa era digital moderna", afirma a Google no seu vídeo de apresentação deste novo serviço. E o melhor de tudo é que as entregas também resolvem apostar no segmento mais tradicional, levando aproximadamente três semanas até chegarem ao seu destinatário final. "O mundo moderno pode por vezes parecer frio e impessoal, mas não tem que ser dessa forma. Estão prontos para fazer a diferença? Estão prontos para se conectarem verdadeiramente com os vossos utilizadores"?

Escusado será dizer, claro, que tudo não passa de uma bem-humorada mentira da Google para o dia 1 de Abril.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip