Patente curiosa da Samsung mostra tablet 'furado', com buraco na lateral

A Samsung entrou com um pedido de patente curioso na última terça-feira (8). Trata-se de um tablet com um buraco relativamente grande localizado no canto inferior direito. Fora isso, o dispositivo se assemelha bastante a um Galaxy Tab, sem grandes alterações em hardware.

tablet-Samsung-buraco-3Patente de tablet da Samsung com buraco na lateral (Foto: Reprodução/USPTO)

O documento original da patente, protocolado no Escritório de Patentes dos Estados Unidos (United States Patent and Trademark Office), não dá indícios da finalidade da abertura. Resta ao público supor como isso proporcionaria uma melhor experiência ao usuário, mas, por enquanto, tudo ficará no âmbito da especulação.
Exceto pelo abertura circular, as imagens do relatório revelam um visual bastante comum, com uma câmera na traseira e auto-falantes nas laterais. É possível ainda que exista espaço para uma caneta S Pen, o que poderia significar a inclusão do device na série Galaxy Note.
tablet-Samsung-buraco-2Traseira do tablet, com câmera no lado oposto ao buraco (Foto: Reprodução/USPTO)
Esta já é a segunda patente de tablet com design atípico que a Samsung lança em muito pouco tempo. No início do mês passado, a fabricante sul-coreana registrou um dispositivo com bordas curvas, numa possível tentativa de quebrar a monotonia visual dos seus aparelhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip