Sony melhora Xperia Z2 para receber novo álbum de Michael Jackson

Grandes surpresas vindas da Sony nesta terça-feira (1). A gigante japonesa confirmou a chegada do novo álbum de Michael Jackson, XSCAPE, com lançamento previsto para o próximo dia 13 de maio. Para comemorar, a fabricante declarou que os futuros compradores do Xperia Z2 terão acesso às oito faixas inéditas do Rei do Pop de graça, além de receber um update com a função ClearAudio+, para proporcionar uma reprodução profissional das faixas.

Donos do Xperia Z2 ganharam disco XSCAPE, de Michael Jackson, da Sony (Foto: Divulgação/Sony)Donos do Xperia Z2 ganharam disco XSCAPE, de Michael Jackson, da Sony (Foto: Divulgação/Sony)

Para baixar o novo disco de Michael Jackson, os usuários precisarão apenas acessar o aplicativo Xperia Lounge no Z2 no dia de lançamento. XSCAPE é o segundo álbum póstumo do Rei do Pop, morto em 2009, e traz canções inéditas do artistas em versões atualizadas por produtores que trabalham astros pops como Rihanna, Justin Timberlake e Beyoncé.

A Sony confirmou ainda que seus engenheiros de áudio trabalharam com os produtores do disco para recriar a experiência de estúdio, de forma que os usuários do Xperia Z2 pudessem ouvir o disco “como ele foi pretendido”. Para isso, os futuros donos do smartphone deverão acessar a função ClearAudio+, otimizada para os fones de ouvido que acompanham o aparelho.

O Xperia Z2 é o novo top de linha da Sony com Android 4.4.2 (KitKat), processador quad-core Snapdragon 801 de 2,3 GHz e câmera traseira de 20,7 megapixels. Ainda sem preço ou data confirmada para chegar ao Brasil, o top de linha estará disponível por aqui com TV Digital e a pulseira inteligente SmartBand. Além dele, o álbum estará disponível também aos compradores do Xperia Z1S, uma versão melhorada do top anterior, o Xperia Z1, apresentado em janeiro na CES 2014.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip