Um player de música bonito, intuitivo e muito completo

Por Ricardo Costa

FlipBeats | Best Music Player é um player de música completo que foi desenhado para atender as pessoas mais exigentes que estão cansadas do formato tradicional da maioria das opções do gênero.

No menu principal, todas as funcionalidades básicas, como "Songs" (Músicas), "Albums" (Álbuns), "Artists" (Artistas), "Playlists" e "Genres" (Gêneros) são mostradas em pequenas janelas giratórias ("Flips").

Para interagir com elas, basta deslizar o dedo para cima ou para baixo, permitindo ver outras músicas, artistas e álbuns, por exemplo. Na tela de reprodução ("NOW PLAYING"), você encontra os tradicionais controles "Avançar", "Retroceder", "Play/Pause" e "Shuffle".

 

O menu de configurações esconde algumas opções avançadas legais, como "Audio", no qual você encontra dezenas de equalizações predeterminadas. Também é possível acessar um editor avançado, o que deve agradar às pessoas mais experientes.

Você ainda pode mudar a cor da interface em "Themes", personalizar as janelas em "Flips" e solicitar uma varredura para detectar novas músicas ("Scan Media").

Anúncios Google
Iniciar Download     www.download.pconverter.com
Baixar Software Gratuito: Conversor Comece aqui!

Nossa Opinião


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/flipbeats-best-music-player.htm#ixzz2yzOI1ASI




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip