Windows Phone 8.1 está disponível para download




Windows Phone 8.1A Microsoft libera hoje para desenvolvedores o download da nova versão de seu sistema operacional móvel, o Windows Phone 8.1. Entretanto, o usuário comum também pode ter acesso à prévia da plataforma que serve celulares e tablets com Windows Phone 8.

Para atualizar o software, acesse o site App Studio, logue com sua conta e crie um projeto gratuitamente. Depois baixe o app Preview for Developers, entre com seus dados e siga as orientações.

Pense bem antes de optar pelo upgrade extra-oficial, porque não há como voltar para o WP 8. Além disso, segundo o The Verge, o usuário perderá a garantia do smartphone até a liberação da atualização oficial, que deverá acontecer nos próximos meses, dependendo das operadoras em alguns casos.

A maior novidade do WP 8.1 é a assistente pessoal Cortana, similar ao Google Now, no Android, e à Siri, no iOS. Por enquanto a Cortana só compreende comandos em inglês, mas a versão em português está em desenvolvimento.

Outras mudanças no sistema mexem com a Central de Ações, oferecem melhorias de personalização, propõem novidades focadas no público corporativo, favorecem a conexão Wi-Fi e também mudam o teclado. Você pode se aprofundar nas novidades com este texto publicado por nós assim que a Microsoft revelou o WP 8.1, no início do mês.


Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip