Pular para o conteúdo principal
Beta do WhatsApp para Android já inclui chamadas de voz
Beta do WhatsApp para Android já inclui chamadas de voz

Ao que tudo indica, as chamadas de voz via WhatsApp estão mais próximas do que nunca. Se os criadores do aplicativo haviam prometido esse recurso...

Beta de WhatsApp para Android já inclui chamadas de voz


Ainda que a interface de chamadas em voz já esteja integrada, até o momento, ainda não conseguimos executar uma ligação. Isso porque é bem possível que os servidores para esta funcionalidade ainda não estejam ativos. De qualquer forma, você pode baixar oWhatsApp Beta (por sua conta e risco, ok?), já que, muito em breve, o recurso deve começar a funcionar.

Sempre é bom lembrar que o WhatsApp foi comprado pelo Facebook em fevereiro último por US$ 16 bilhões, mas a inserção de chamadas de voz no aplicativo já estava planejada antes da aquisição. No entanto, será interessante acompanhar o desenrolar dessa parceria para uma futura integração entre as plataformas. O Facebook Messenger, por exemplo, já conta também com chamadas por voz. Quem sabe ele não consegue dar um "alô" ao WhatsApp em um futuro próximo? Ainda que os donos do pedaço digam que não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip