BlackBerry Runtime, que permite rodar apps Android em BB10, é atualizado

A BlackBerry acaba de atualizar o Runtime que é responsável por rodar aplicativos Android dentro desmartphones como o Z10, Z30, Q10 e Q5. A lista de novidades inclui suporte nativo para conexões NFC e de Bluetooth para aparelhos que contam com a certificação LE.

O download da atualização ainda não está disponível para todos os usuários, já que faz parte do beta do SDK para o BlackBerry 10.3. As melhorias e atualizações incluem suporte para mais apps que exigem o Android 4.3, acesso a mais APIs como para conexão NFC e Bluetooth LE, que entrega conexão com aparelhos que consomem pouca energia, mesmo durante a conversa entre o smartphone e odispositivo, via bluetooth. Há novo suporte para contas salvas no BlackBerry 10, que podem ser acessadas em apps que exigem autenticação e, por fim, o Share Framework v2 está presente. Isso significa que há mais opções de compartilhamento nativo com o BB 10.

Se você quer instalar o BlackBerry 10.3, que ainda está em estágio de testes, é só seguir as instruções (em inglês) que estão neste link. Ah, comente conosco o que achou desta beta, se você testar :)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip