BLU Life Pure XL se revela com tela de 5.5 polegadas, Snapdragon 800 e Camera de 16MP

Aparelho começa a ser disponibilizado na próxima semana

BLU Life Pure XL se revela com tela de 5.5 polegadas, Snapdragon 800 e Camera de 16MP
A fabricante BLU anunciou nesta quinta-feira (01) seu novo smartphone flagship para este ano de 2014. Batizado de Life Pure XL, o smartphone reúne características de ponta e preço bastante competitivo para brigar com os atuais aparelhos top de linha já disponíveis no mercado.
 
A ficha de especificações técnicas do dispositivo inclui uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD/1080p e proteção Gorilla Glass 3, processador Qualcomm Snapdragon 800, 2 GB/3 GB de memória RAM, opções com 32 GB e 64 GB de espaço para armazenamento interno, câmera traseira de 16 megapixels e uma câmera frontal de 8 MP.
 
Além disso, ele conta com conectividade HSPA+, NFC, WiFi a/b/g/n/ac, GPS, Bluetooth 4.0 e roda o Android 4.2 Jelly Bean (com atualização confirmada para o KitKat) com o interface de usuário da própria fabricante. O BLU Life Pure XL tem preço sugerido de US$ 399 para o modelo de 64 GB e 3 GB de RAM e de US$ 349 para a versão de 32 GB e 2 GB de RAM.
 
De acordo com o site Droid-Life, o novo smartphone da BLU começa ser comercializado a partir do dia 9 de maio e uma ampla variedade de cores.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip