Dell: uma onda de tablets vai invadir o mercado nas próximas semanas

Apesar de não ter falado em detalhes, Michael Dell deixou claro que os gadgets são um dos principais alvos da empresa

Tablets de 8 polegadas equipados com Windows 8.1. Será?


Em entrevista ao portal All Thing D, Michael Dell, CEO da (sim!) Dell, fez diversos esclarecimentos convenientes. Depois de ter sido aprovado pelos acionistas da companhiacomo o “homem de frente” da empresa, Michael admite vislumbrar novos horizontes: caracterizando-se como uma das maiores fabricantes de hardware do mundo, a Dell parece estar prestes a bater de frente com as produtoras de gadgets.

“Vocês podem esperar uma onda significante de tablets para as próximas semanas”, afirmou o executivo. Mas de que forma Michael pretende traçar sua estratégia e concorrer, de fato, com as gigantes do mercado dos portáteis? “Há diversos tipos de computadores. Tablets, notebooks, ultrabooks, desktops ‘e tantos outros’ (...). É como as formas de transporte. Você pode chegar ao seu destino de diversas formas, e isso não significa que um ou outro veículo será abandonado”, explicou o entrevistado.

E precisamos reconhecer: esse comentário faz realmente algum sentido. Recentemente, a Dell anunciou uma queda na incorporação do sistema Windows RT em seus dispositivos; a linha Venue 8 Pro (que podem ser os tais tablets de 8 polegadas com Windows 8.1 integrado) será possivelmente reativada já em outubro – o que explica, então, a tal enxurrada de gadgets que poderemos presenciar.

Michael Dell pretende ser agressivo em suas estratégias.

Além disso, Michael disse que vários investimentos e parcerias serão feitos. Desde reestruturações no setor de TI até o atendimento às necessidades clientes; “gostamos da oportunidade de podermos contratar mais vendedores, e pensamos em nosso próprio crescimento”, comentou o “homem-Dell”.


SAIBA MAIS

E os movimentos da empresa serão ousados. “Temos ganhado reconhecimento, e vamos ficar absolutamente agressivos. Queremos estar na dianteira e [angariar] mais clientes, construindo novos relacionamentos com eles”, disse, de forma enérgica, Michael.



L

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip