Dispositivo Samsung Wireless combina bateria externa, HD de 1.5TB e hotspot Wi-Fi


Dispositivo é capaz de transmitir conteúdo para até cinco dispositivos

Dispositivo Samsung Wireless combina bateria externa, HD de 1.5TB e hotspot Wi-Fi
“Smartphones e tablets estão cada vez mais se tornando o método preferido dos usuários para assistir vídeos, mas esses dispositivos têm capacidade de armazenamento limitada.”, diz Doug DeHaan, gerente geral da divisão de HDs da Samsung. A empresa anunciou o lançamento do Samsung Wireless - dispositivo de mídia para smartphones e tablets com Android.

O Samsung Wireless une três funcionalidades em um único dispositivo. Ele consiste em um HD externo de 1.5TB, uma bateria para alimentá-lo e carregar o smartphone e tablet do usuário, além do hotspot Wi-Fi, que é capaz de transmitir músicas e filmes para até cinco dispositivos simultaneamente.

A “mágica” acontece por meio de um aplicativo desenvolvido pela Samsung, exclusivo para Android 2.3 ou superior. De acordo com a fabricante, a bateria do HD oferece uma autonomia de até sete horas. Valor que pode variar, e muito, de acordo com o uso de cada um. Se o usuário estiver carregando e transmitindo conteúdo, por exemplo, essa autonomia será comprometida.
 
O Wireless já é listado no site oficial da Samsung, mas ainda não pode ser encontrado para compra. Segundo o comunicado de imprensa divulgado pela fabricante, o HD poderá ser adquirido por $179 dólares quando chegar ao mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip