Faça o root em qualquer Android chines com o Kingo Android Root


Por razões comerciais e de segurança, operadoras e fabricantes de smartphones e tablets Android limitam o acesso a certas partes do Android e fazendo o root no Android, você remove as restrições e pode alterar configurações do sistema, remover aplicativos de fábrica, utilizar aplicativos que requerem acesso root, etc.

Existem vários métodos para fazer o root em smartphones e tablets Android específicos, mas, se você está procurando um método universal para fazer o root em smartphones e tablets Android, Kingo Android Root é um programa gratuito que oferece uma forma fácil de fazer o root em vários smartphones e tablets Android.

Como fazer o root no Android usando o Kingo Android Root:

O Kingo Android Root permite que você faça o root em smartphones e tablets Android de vários fabricantes, como Samsung, HTC, LG, Sony, Motorola, etc.
te o seu dispositivo no computador usando o cabo USB e, em seguida, habilite o modo de “Depuração USB” nas configurações do seu smartphone ou tablet Android.
Se você não sabe como habilitar o modo de depuração USB, você pode clicar no link “How to enable USB Debugging mode” para descobrir como habilitar a “depuração USB” em dispositivos Android 2.3, 4.0 e 4.2.2.





Uma vez que o smartphone ou tablet Android estiver conectado no computador com o modo de depuração ativo, o programa irá reconhecer o dispositivo e instalará automaticamente os drivers necessários para ele.

Em seguida, basta clicar no botão “ROOT” para o programa começar a fazer sua magia. 
Em alguns casos, ele pode enviar um pedido de “superuser” para o dispositivo, que você precisa aceitar para confirmar o root.






Uma vez que o processo for concluído, você será informado se ele foi bem sucedido ou não e ele solicitará que você reinicie seu dispositivo. 
Em alguns casos, ele reiniciará automaticamente o dispositivo para você.





Por último, o programa também é capaz de reverter o processo de root em seu dispositivo. 
Basta conectar o smartphone ou tablet Android no computador, abrir o programa novamente e clicar no botão “Remove Root”.





Download Kingo Android Root

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip