Galaxy S2 explode e queima perna de garota de 7 anos

Notícias sobre smartphones explodindo não são incomuns, infelizmente. Um novo incidente afetou a pequena Ariana Aitzhan, do Cazaquistão, de apenas 7 anos. Seu celular, um Galaxy S2 da Samsung, acabou pegando fogo enquanto estava em seu bolso enquanto a criança brincava no jardim de sua casa.
Enquanto ela gritava de dor, seus pais correram para ver o que havia acontecido. Ao chegar até a garota, eles encontraram o celular jogado no chão. Seus amigos prontamente disseram que o celular simplesmente explodiu dentro de seu bolso.
As queimaduras foram bem sérias, e Ariana precisou passar por uma cirurgia para transplante de pele na área afetada, em sua coxa esquerda e, segundo seu pai, a queimadura chegou até o seu osso.
Em entrevista, seu pai disse que o primeiro socorro foi dado por um vizinho que chegou primeiro e conseguiu tirar suas calças. Segundo ele, na hora, um pedaço da pele veio junto com o jeans em chamas.

A Samsung se ofereceu para pagar as despesas médicas de Ariana, mas seu pai ainda não entregou o aparelho para a empresa por medo de a história ser abafada. A empresa, por sua vez, diz que só conseguirá investigar as causas do acidente depois de ter o celular em mãos. "Asseguramos que a segurança do consumidor é nossa maior prioridade", diz um porta-voz.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip