guia como Mudar resolução da tela do android aumentando ou diminuindo os icones


Se você é como eu que não gosta muito do tamanho dos ícones e das barras, pode seguir esse tutorial SUPER FÁCIL e aumentar ou diminuir, você vai precisar de:
*TER PERMISSÕES ROOT
*Escolher alguma ROM (a stock pode apresentar problemas, eu estou usando a Cyanogem)
*Aplicativo: Mi File Explorer (este vai ser o cara)

Após checar os passos acima, se estiver tudo ok, com o aplicativo instalado, vamos ao trabalho
Abra o APP (no momento das shots eu ja tinha modificado o arquivo)



Agora arraste para o seu lado direito( --> ) e selecione a pasta root



Selecione a pasta System



Agora abra o arquivo build.prop



Agora basta rolar até quase o fim do arquivo e modificar SOMENTE OS NUMEROS da linha
ro.sf.lcd_density=XXX

 

Após modificar o arquivo, salve ele (neste momento vai pedir permissão do root e talvez de erro pra salvar, salve uma segunda vez que funciona (comigo foi assim) e reinicie o seu dispositivo, PRONT! Rápido e fácil. Testei no Paranoid e na Cyanogem e ambas obtive total sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip