HTC One M8 terá uma versão premium que será lançada em setembro

A HTC está com problemas sérios na parte financeira. A empresa está cortando gastos e se esforçando par aumentar os lucros. O One M8 é um ótimo aparelho, no entanto, não podemos dizer que as vendas estão indo de vento em popa. O site HTCSoku, que é especializado na marca, afirma que a companhia irá lançar uma versão premium do seu smartphone de última geração.

Esse não é o primeiro boato a respeito de um celular melhorado: a Samsung também está planejando lançar uma versão "prime" do seu smartphone chefe.

O que é uma variante premium? É uma alternativa "turbinada" de algo. Ou seja, o One M8 Prime deverá trazer um hardware bem melhor do que a sua versão normal. Eis as especificações do possível novo gadget:

  • Tela de 5,5 polegadas Quad HD;
  • Processador Snapdragon 805 com quatro núcleos de 2.3 GHz;
  • 3 GB de RAM;
  • Câmera de 18 MP para percepção de profundidade e principal de 5 ultrapixels;

Não existe a certeza de tal lançamento, mas se um HTC One M8 Prime está por vir, ele ainda utilizará duas câmeras e a tecnologia ultrapixel. As especificações são melhores do que a versão atual e o suposto gadget será anunciado para setembro, justamente para competir com o iPhone 6 e o Galaxy S5 Prime. Esse foi o primeiro rumor, no entanto, novas informações confirmando ou não a veracidade do novo aparelho ainda virão.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip