LG afirma que o G3 trará espaço para microSD de até 2TB será?

O lançamento do LG G3 está cada vez mais próximo, enquanto isso a própria LG vem soltando algumas dicas e informações sobre o que poderemos ter no novo dispositivo top de linha da marca. A novidade de agora vem diretamente da LG do Reino Unido, que diz que você poderá colocar um cartão microSD de até 2TB, pois é, mais de 2 mil GB.


G3 com 2 TB de capacidade???

Ao todo serão 2.048 GB disponíveis em um cartão de memória externa, que pode servir como ótimo HD externo - ok, imagino o preço deste microSD lá nas alturas. Temos a possibilidade de algum funcionário da LG ter colocado a letra errada para informar o tipo de capacidade, mas como temos uma câmera que filma em 4K (o que acaba gerando arquivos imensos), não seria má ideia uma possibilidade de armazenamento externo tão extenso - e eu aqui, com meu HD de 500 GB, que não é nem 25% do que pode caber em um smartphone.

A LG apresentará o G3 em Londres, no dia 27 deste mês e nós estaremos lá. Vamos trazer todas as novidades deste novo flagship, que virá ao mercado para substituir o que o G2 foi desde o ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip