Moto G ganha nova versão com marca da Ferrari e traseira de Kevlar


Na última terça-feira, 13 , a Motorola anunciou no Brasil um novo Moto G, com 4G e slot a cartão microSD. Já nesta quarta, 14, a empresa revelou no México mais uma versão especial do aparelho, com traseira de Kevlar e com a marca da fabricante de automóveis de luxo Ferrari.

O “Moto G Ferrari Edition”, sem pegar ninguém de surpresa, será mais caro do que o aparelho comum e que a versão com 4G. Em especificações, no entanto, ele não é diferente da nova versão do dispositivo, ostentando o espaço para cartão de memória e conectividade LTE, com 16 GB de armazenamento. Ele continua com o processador quad-core, câmera de 5 MP, 1 GB de memória RAM e tela de 4,5 polegads com resolução 720p.

A traseira em Kevlar garante maior resistência, já que se trata do mesmo material usado em coletes à prova de balas. A marca da Ferrari está presente na frente e atrás do celular; outros brindes da marca serão oferecidos a quem comprar a versão especial do Moto G, incluindo conteúdo e acessórios.

O celular começa a ser vendido no México em junho deste ano, por 5 mil pesos mexicanos (cerca de R$ 860). Não há previsão de lançamento em outros países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip