Motorola Moto G começa a apresentar os primeiros problemas com a bateria


Smartphone de sucesso da fabricante pode render dor de cabeça para alguns usuários

Motorola Moto G começa a apresentar os primeiros problemas com a bateria
O Motorola Moto G é um smartphone que revolucionou o mercado (confira nosso review), e a prova é seu sucesso no Brasil e em várias partes do mundo. Já vimos que o dispositivo oferece uma boa relação hardware e software para seu custo, além de passar até mesmo por testes de resistência à água. Obviamente, esses ingredientes renderam boas vendas (os melhores resultados na história da Motorola). No entanto, apesar de ter poucos erros desde que foi lançado, ele já começou a sofrer um relacionado com a bateria.

Sendo um dispositivo nas mãos de alguns milhões de usuários no mundo, é normal que todos os erros que apresente sejam relevantes ao afetar um número considerável de usuários. O primeiro grande problema encontrado no smartphone é a bateria. E, aparentemente, já existem muitos usuários reclamando que após terminar de recarregar a bateria do smartphone ele apresente apenas 1% de carga, e desligue instantaneamente. Os relatos apontam que, depois de alguns minutos, o dispositivo volta a apresentar corretamente os 100% de carga. Na verdade, o smartphone carrega a bateria, mas ocorre um erro que impede o reconhecimento da carga, forçando o desligamento do smartphone.

A Motorola já está ciente do problema, que é relatado desde novembro e afeta uma variedade de versões do Motorola Moto G em todo o mundo. Ainda não se pode afirmar que o problema é no hardware ou um erro de software, mas é claro que a empresa deve buscar apresentar uma solução em breve.

Seria um duro golpe para a imagem da Motorola, principalmente depois da venda para a Lenovo – deixando muitos usuários receosos quando ao futuro da empresa.

No Brasil o pessoal do DroidSkill já relatou prováveis falhas no carregador que acompanha o dispositivo, e que não consegue carregar o Moto G (confira o relato no vídeo abaixo). 
Você que possui um Moto G, já sofreu com algum erro semelhante? Compartilhe conosco no espaço para comentários mais abaixo. 




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip