Nokia Glam Me agora é capaz de capturar fotos selfie utilizando a câmera principal do celular

O Nokia Glam Me

 

é um aplicativo gratuito da Nokia para Windows Phone. O app captura fotos com a câmera traseira do smartphone, mas seu principal foco são as selfies com a câmera frontal. Ao passo que são capturadas com a câmera frontal, as selfies poderão apresentar baixa qualidade.

Ao capturar uma foto, o aplicativo apresentará várias opções de ajustes, sendo eles automáticos ou manuais. É possível definir também a intensidade do efeito aplicado na imagem. Visando melhorar ainda mais as funcionalidades do aplicativo, a Nokia liberou hoje uma atualização que permite que o Glam Me capture selfies automáticas com a câmera traseira, melhorando consideravelmente a qualidade das imagens obtidas.

Pode até parecer desconfortável, mas não é. Agora, o app reconhecerá um rosto que está sendo visualizado pela câmera traseira e a foto será capturada automaticamente, não sendo necessário nenhum esforço do usuário.

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado somente por aparelhos Lumia com WP8 ou posterior. Se desejar atualizá-lo ou adquiri-lo, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip