Nokia X2 pode chegar com dual-boot para Windows Phone e Android

Aparelho ainda deve contar com display de 4,3 polegadas e SoC Snapdragon 200




Segundo rumores, a Nokia já estaria trabalhando em um smartphone que deverá ser o sucessor do polêmico Nokia X, que roda o Android 4.3 consideravelmente modificado. O Nokia X2, no entanto, além de ter algumas modificações em seu hardware, deve contar também com uma novidade no quesito software.

De acordo com o site Phone Arena, o Nokia X2, além de contar com o Android (como o Nokia X), também deverá rodar o Windows Phone – ou seja, um smartphone dual-boot. Além disso, o novo aparelho ofereceria os serviços da Google, como a Play Store, por exemplo.

Já a ficha de especificações técnicas do Nokia X2 deve incluir uma tela de 4,3 polegadas com resolução WVGA (480x800 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 200 de 1,2 GHz, GPU Adreno 305, 512 MB de memória RAM, 4 GB de armazenamento interno, slot para cartão microSD, câmera traseira de 5 megapixels e câmera frontal de 0.3 MP.

Apesar das informações, a Nokia ainda não se pronunciou oficialmente sobre este novo smartphone. Portanto, até agora não há como confirmar se esses detalhes são verdadeiros ou não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip