Pantech Vega Iron 2 é mais um smartphone flagship anunciado oficialmente

Pantech Vega Iron 2 é mais um smartphone flagship anunciado oficialmente

O novo top de linha da Pantech, terceira maior montadora de smartphones da Coreia, atrás de Samsung e LG, vem sendo especulado há algum tempo. E quase dois meses depois do vazamento de algumas especificações técnicas, chegou o dia do lançamento oficial do Vega Iron 2.
 
Ao contrário do que alguns rumores afirmaram, o Vega Iron 2 não veio equipado com o Snapdragon 805, mas sim com o processador quad-core Snapdragon 801 de 2.3GHz, o mesmo de outros top de linha do mercado, 3GB de RAM e 32GB de memória interna.

Além do display de 5.3" com resolução de 1080p com tecnologia Super AMOLED, o Vega Iron 2 traz câmera traseira de 13MP, equipada com um mecanismo chamado de Wide Optical Image Stabilization, e câmera frontal de 2.1MP. O dispositivo roda o Android 4.4 KitKat, além de trazer conexões 3G e 4G. A bateria de 3,220mAh garante sua ótima autonomia. Veja um curto hands-on do aparelho no vídeo abaixo, gravado no local da apresentação.
A Pantech irá iniciar as vendas do Vega Iron 2 na Coreia ainda no mês de maio, nas cores preto ou branco, com case de metal. O aparelho pesa 152g e possui dimensões de 144.2 x 73.5 x 7.9mm. Não há informações seu preço ou disponibilidade no mercado internacional.
 
Coincidentemente, a Pantech anunciou o Vega Iron 2 no mesmo dia em que a LG apresentou o LG ISAI, que será voltado para o mercado japonês e é visto como uma versão variante do LG G3, que será comercializado internacionalmente.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip