PSafe lança navegador nacional seguro e melhora apps para Windows e Android

A empresa de tecnologia em segurança digital na nuvem PSafe anunciou dois novos produtos gratuitos para proteger computadores e smartphones com Android: o PSafe Total para Windows, Mac e Android e o PSafe Internet, primeiro navegador seguro genuinamente brasileiro.

O lançamento foi impulsionado por alguns dados alarmantes, como o fato de o Brasil ter uma das maiores taxas de crimes online do mundo e possivelmente ver essa situação piorar no período da Copa do Mundo, graças ao grande fluxo de turistas e à quantidade de transações efetuadas durante os jogos.

O PSafe Internet mistura navegador e loja com três grandes diferenciais: bloqueio de banners, popups, anúncios invasivos e URLs maliciosas, navegação até duas vezes mais rápida que os concorrentes e o PSafe Downloads, a plataforma para baixar programas com o selo de segurança da companhia. Além disso, ele permite que você assista a vídeos sempre em primeiro plano, em uma janela flutuante em separado, e oferece um instalador que atualiza os programas de forma automática, rápida e segura. Extensões de outros navegadores, como o Google Chrome, serão suportadas.
PSafe Total

A empresa apresenta também o PSafe Total Android, aplicativo brasileiro mais baixado na Google Play Brasil. Ele está mais intuitivo e fácil de acessar, além de oferecer verificação de segurança com um toque na tela. Há ainda uma função antifurto, bloqueador de spam para evitar chamadas e SMS indesejados e um sistema de backup de dados.

O serviço existe também para Windows, com ferramentas para acelerar a inicialização do computador, otimizar o funcionamento do sistema operacional e liberar espaço ocupado por arquivos desnecessários.
Fontes
Assessoria de imprensa PSafe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip